Em entrevista exclusiva para a Marie Claire, Flávia Alessandra defende troca de fotos íntimas: por que não?

Flávia Alessandra sobre enviar fotos íntimas: "Se você se sente à vontade, por que não?"

Em entrevista exclusiva, ela fala sobre intimidade e exposição


Flávia Alessandra, uma das musas de Marie Claire, estampou a nossa capa de janeiro deste ano e, na entrevista que você encontra na revista , falou sobre as "primeiras vezes" de sua vida.

Durante o ensaio que ilustra a edição, ainda conversamos com ela sobre intimidade  e exposição. Flávia, que mora no Rio de Janeiro onde os paparazzi não deixam "nada passar" e adepta da rede social Instagram, revelou como lida com este universo.

Marie Claire - Você é conhecida por sempre compartilhar os seus momentos da vida no Instagram. Como faz para balancear a privacidade da vida pública? Já pensou em ter uma conta privada para ter mais liberdade?
Flavia Alessandra - A única rede social que eu sou realmente adepta é o Instagram porque é aquela pela qual eu me encanto de fato. Como optei por ter apenas uma conta aberta, nada de profissional ou  "particular", procuro divulgar ali muito da minha profissão. Quando resolvo postar algo da minha vida pessoal, prefiro publicar aquilo que não invada a minha privacidade. Se tem a foto da Olívia (sua filha de três anos com Otaviano Costa) no seu aniversário, é uma foto mais fechada da mesa. Nada de exibir os convidados. Eu mostro um nicho do meu universo sem abrir a vida por completo.



0 comentários:

Postar um comentário

Siga No Twitter

Siga No Google+

Google+

Facebook

Portal Flávia Ale Real Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template